Andressa Urach utilizou as redes sociais, no sábado (26/4), para se manifestar contra uma música divulgada por Maraisa, intitulada “Borderline”. A influenciadora e criadora de conteúdo adulto, que foi diagnosticada com o transtorno, criticou a cantora e declarou que irá denunciá-la ao Ministério Público por psicofobia – termo que descreve o preconceito e a discriminação contra pessoas com transtornos mentais ou deficiências mentais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Maraisa, eu, em nome de todos os borderlines, nos sentimos ofendidos com essa sua música infeliz, que causa um preconceito muito grande e atinge a saúde mental de muitas pessoas. Isso é crime”, disparou ela.
Andressa Urach completou: “Todas as pessoas que são border estão se unindo para te denunciar ao Ministério Público e eu espero que ele te condene. Essa sua música é infeliz, uma música que vai acionar gatilhos horríveis em pessoas que precisam de ajuda. Você não pode tratar um border como uma pessoa maluca, como você diz na sua música. Isso é crime, é horrível, eu teria vergonha”.
A música de Maraisa
Na última sexta-feira (25/4), Maraisa publicou um vídeo cantando a nova canção, que compôs ao lado de Lari Ferreira, Rafa Borges e Renato Sousa.
LEIA TAMBÉM!
Consulte a letra divulgada pela artista nas redes sociais.
Aqui, preciso abrir seus olhos para esse relacionamento. Sei que ele teve outros casos, sendo uma pessoa diferente para cada um. Esse comportamento se encaixa em uma personalidade borderline. Observe que ele te isolou de todos. Não romantize esse absurdo, pois ele é instável, intenso e extremo, e nesse caso, todos sofrem junto. Ele não precisa de você nem do seu sentimento, só de tratamento. Não deixe essa montanha-russa virar casamento. Você não precisa se envolver com anjo e demônio ao mesmo tempo. Caso contrário, você vai se afundar junto. Você não é remédio para um maluco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)
Fonte: Metrópoles