Fábia Oliveira

Andressa Urach denuncia agressão sofrida por influenciadora grávida e demonstra indignação

A influenciadora Andressa Urach divulgou em suas redes sociais que a influenciadora Debora Peixoto sofreu agressão por dois homens em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O incidente teria ocorrido na madrugada em um estabelecimento de fast-food conhecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agrediram verbalmente e fisicamente minha amiga! Não mexa com os meus!”, escreveu Andressa Urach nos stories do Instagram. “Esses agressores já foram identificados pela polícia de Nova Iguaçu. A polícia lá é ótima e vai fazer justiça em punir devidamente agressor de mulher”, reforçou a modelo.

Ataque

Debora Peixoto, também criadora de conteúdo adulto, relatou o incidente em seu perfil. Ela declarou que, juntamente com seus primos, estava em um restaurante rápido na madrugada de terça-feira (29/4) quando dois homens, após a demora no atendimento, a abordaram e a insultaram.

Andressa Urach declarou que a amiga, que está grávida, foi empurrada e caiu no chão. “Fica bem amiga, te cuida e cuida bem da sua gravidez. Nossa profissão não define nosso caráter! Minha amiga não é garota de programa, é criadora de conteúdo! E, mesmo que fosse, ela não pode ser agredida dessa maneira”, afirmou. “Covarde agressor de mulher, jogou minha amiga no chão e ela está grávida”, reiterou.

LEIA TAMBÉM!

Defendeu a castração química.

Andressa Urach defendeu “prisão perpétua” e “castração química” contra abusadores e agressores de mulheres. “Estuprador tem que morrer na cadeia. Castração química e prisão perpétua no que depender de mim é pouco para esse tipo de macho”, declarou.

“Se no próximo ano eu for eleita deputada federal, esses homens depravados nunca mais sairão da cadeia, pois criarei leis tão severas que farão pensar duas vezes antes de tocar em uma mulher.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já apontei e xinguei homens detestáveis (…), juro por Deus irei processar cada mulher agredida, cada família que perdeu uma mulher para o feminicídio.

Uma publicação compartilhada por Débora Peixoto (@deborapeixoto.ofc)

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile