Angela Ro Ro retorna à comunicação após a realização de traqueostomia e disponibiliza novo site para arrecadação de doações
A artista sofre de pneumonia grave e problemas financeiros por vários anos.

Após realizar uma traqueostomia, a cantora Angela Ro Ro, 75, retomou a fala na última quinta-feira (31). A artista encontra-se hospitalizada desde junho no Hospital Silvestre, no Rio de Janeiro, em razão de uma infecção pulmonar grave. O tratamento intensivo deverá prosseguir nos próximos dias, porém a compositora se encontra fora de perigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas por Carlos Eduardo Campista de Lyrio, advogado de Angela, em comunicado à imprensa.
Sua resiliência o permitiu encontrar uma forma de se expressar. No entanto, será necessário fisioterapias para a recuperação completa de sua voz, conforme declarado no comunicado.
LEIA TAMBÉM:
● Ilan Rubin se junta aos Foo Fighters como novo baterista
● Indivíduo falece após incidente de queda durante apresentação do Oasis no estádio Wembley
● “Novo processo de carreira”, revela Veigh ao se despedir de Dos Prédios
Adicionalmente, o advogado informou que está desenvolvendo um site oficial para arrecadar doações. A campanha será lançada na terça-feira (5).
Apesar de ter sido uma das figuras mais conhecidas do rock brasileiro e da MPB nas décadas de 1960 e 1970, Angela enfrenta problemas financeiros há alguns anos. Ela tem se sustentado graças à ajuda de amigos e admiradores. “Angela enviou uma mensagem a seus milhões de fãs, agradecendo o apoio e os pensamentos positivos, e solicitando auxílio para superar este período”, conclui o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do Estadão Contido
Publicado por Nótaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan