A apresentadora Angélica, 51, manifestou apoio às atrizes Micheli Machado, 44, e Tati Machado, 33, por meio de suas redes sociais. As duas anunciaram recentemente a perda de seus bebês na fase final da gestação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada mãe está com você neste momento. Todas as mulheres que já sonharam, que já esperaram, que já carregaram na alma e no corpo a esperança de um filho, sentem essa dor. Essa perda silenciosa, que poucos conseguem nomear, mas que tantas reconhecem no fundo do coração.
Angélica prosseguiu, admitindo que não há uma maneira certa de enfrentar esse tipo de perda e que as mães devem permitir-se sentir a dor pelos seus filhos até conseguirem lidar com o assunto de maneira mais tranquila.
LEIA TAMBÉM!
Enviar boas energias a vocês, mães e pais. Para esta família que já é construída com amor. Estamos presentes, em silêncio, em oração, em solidariedade. A dor de uma mãe é a dor de todos.
A apresentadora Tati Machado comunicou nesta terça-feira (13) a perda do bebê que aguardava com o marido, Bruno Monteiro.
Em publicação nas redes sociais, a jornalista relatou estar com 33 semanas de gestação e ter procurado a maternidade após identificar a ausência de movimentos fetais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Micheli Machado e o ator Robson Nunes anunciaram nesta segunda-feira (12) a perda do bebê que aguardavam. Em comunicado, eles informaram que a artista estava em fase avançada de gestação e realizou uma cesariana de urgência para retirar o feto.
Foi constatada a ausência de batimentos cardíacos do feto, que já se encontrava sem vida, após a realização de exames emergenciais na maternidade.
A influenciadora Tati tambem recebeu apoio de celebridades como a apresentadora Ana Maria Braga, a cantora Juliette e o ator Rodrigo Lombardi nas redes sociais após a notícia do falecimento.
Aborto espontâneo: como é o luto de pais que perderam um bebê?
Com informações de Caroline Ferreira e Ana Beatriz Dias, da CNN
Fonte: CNN Brasil