Com a princesa Charlotte completando 10 anos, nesta sexta-feira (2/5), os primos Archie, de 5 anos, e Lilibet, de 3, filhos do príncipe Harry e Meghan Markle, receberão uma notícia que pode afetar significativamente o futuro da família Sussex no Reino Unido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Tribunal de Apelações de Londres divulgará o resultado do recurso apresentado por Harry em relação à sua segurança pessoal no Reino Unido no mesmo dia em que a princesa herdeira receberá as honras da família real.
Compreenda.
Aniversário da princesa Charlotte pode alterar o futuro de Archie e Lilibet
O príncipe Harry acredita que a perda do direito à proteção policial no Reino Unido é uma questão que vai além do âmbito jurídico. Para ele, a decisão de revogar essa segurança também impede que seus filhos cresçam na cultura em que ele foi criado.
LEIA TAMBÉM!
“Visitas seguras possibilitariam que seus filhos conhecessem seu país de origem e que ele pudesse apoiar melhor suas instituições de caridade”, declarou o informante.
A decisão será proferida nesta sexta-feira pelo Comitê Executivo para a Proteção da Realeza e Figuras Públicas (Ravec) e será assinada por Sir Geoffrey Vos, Lord Justice Bean e Lord Justice Edis. O trio determinará se os filhos dos duques de Sussex terão acesso facilitado ao Reino Unido ou permanecerão afastados do país por questões de segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para obter mais informações, acompanhe o perfil Vida&Estilo no Instagram.
Fonte: Metrópoles