Victor Fasano, 66 anos, ex-ator e veterano da TV Globo, que participou de telenovelas como “Cara & Coroa” e “De Corpo e Alma”, comentou sobre o remake de “Vale Tudo” no último sábado (14).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista comentou sobre as comparações entre os elencos da primeira versão, de 1998, com o atual. “Em algum momento eu tinha que falar sobre esse assunto que está me angustiando um pouco”, começou no vídeo publicado no Instagram.
Acredito que não convém comparar o trabalho de diferentes artistas, pois cada um possui uma maneira particular e individual de narrar histórias. Cada um vive um momento de vida, cada um tem uma personalidade, cada um tem um aprendizado, cada um pensa na personagem da sua própria maneira.
LEIA TAMBÉM!
Ele também solicitou respeito à atriz Beatriz Segal, intérprete de Odete Roitman na primeira versão da novela. “Trabalhei duas vezes com a querida Beatriz Segall, excelente atriz, e fez uma bravíssima Odete Roitman. Mas também trabalhei várias vezes com a querida Débora Bloch, excelente atriz e está fazendo uma excelente Odete Roitman, à sua maneira”.
Victor também elogiou a atuação de Taís Araújo, Cauã Reymond e Paolla Oliveira. “Então não dá para comparar. Cada trabalho é um trabalho, cada pessoa é uma pessoa, e se fôssemos imitadores, aí, sim, estaríamos preocupados em imitar o trabalho de outro ator. Eu acho que é simples assim”, concluiu.
Veja o vídeo completo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por Victor Fasano (@victorscenes)
Autor de roteiro de “Vale Tudo” revela detalhes sobre Odete Roitman
Fonte por: CNN Brasil