O ministro do STF Gilmar Mendes promoverá, de amanhã até quarta-feira (2 a 4 de julho), o 13º Fórum de Lisboa. O evento já é uma tradição e foi batizado de “Gilmarpalooza”, junção dos nomes do decano e do festival de música Lollapalooza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O foco do fórum de 2025 é “O mundo em transformação – Direito, democracia e sustentabilidade na era inteligente”.
Compareça ao primeiro dia:
LEIA TAMBÉM!
O evento conta com a presença de cinco ministros do Supremo, incluindo o decano e o presidente da Corte, Roberto Barroso, e Alexandre de Moraes. Estão escalados também 19 ministros do STJ e sete do TCU. Os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Hugo Motta, também estão na lista, juntamente com outros 14 congressistas.
Sob o governo Lula, seis ministros confirmaram participação: Alexandre Silveira (Minas e Energia), Carlos Fávaro (Agricultura), Ricardo Lewandowski (Justiça), Jader Filho (Cidades), Camilo Santana (Educação) e Jorge Messias (AGU).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um evento de grande proporção, com forte impacto cultural e social.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes é o anfitrião do 13º Fórum de Lisboa.
O evento já é uma tradição e recebeu o nome de “Gilmarpalooza”, junção dos nomes do decano e do festival de música Lollapalooza, originado em Chicago (EUA) e cuja versão no Brasil é realizada anualmente em São Paulo com uma grande variedade de bandas de diversos lugares.
As entidades envolvidas na organização do fórum:
O foco do fórum de 2025 é “O mundo em transformação – Direito, democracia e sustentabilidade na era inteligente”.
Fonte por: Poder 360