Neste domingo (1º), a cantora Taylor Swift se encontra em Nova York acompanhando a partida entre Kansas City Chiefs e New York Jets, que faz parte da temporada regular da NFL.
Taylor, que teria uma possível relação com o tigh end dos Chiefs, Travis Kelce, vai pela segunda vez consecutiva a um jogo da equipe.
Na semana passada, ela esteve presente na partida contra o Chicago Bears, junto com Donna Kelce, a mãe do jogador, no Arrowhead Stadium, em Kansas City. Neste domingo, a cantora também foi vista junto com o ator Ryan Reynolds.
O início deste mês foi quando a conjectura sobre o casal começou, com Kelce declarando em seu podcast “New Heights with Jason and Travis Kelce” que tentou transmitir seu contato telefônico para Swift por meio de uma pulseira de amizade que ele fez durante um dos shows de sua turnê “Eras”.
Ele comunicou, infelizmente, a Jason, seu irmão, o seu “decepcionamento” quando soube que ela não fala antes ou depois das apresentações pois “ela precisa preservar a voz para as 44 canções que interpreta”.
“Então, fiquei um pouco magoado por não ter entregado a ela uma das pulseiras que fiz para ela”, acrescentou.
Parece que Kelce fez outra jogada. Em uma conversa com a ESPN na quinta-feira (21), Kelce afirmou: “Lancei a bola em sua direção e disse ‘Observei seu triunfo no palco de Arrowhead. Talvez você precise ver como faço rugir o palco de Arrowhead e identifique qual dos dois é mais radiante.”
Subida das vendas de ingressos e camisas na NFL
Os rumores sobre o relacionamento de Taylor Swift e Travis Kelce marcam o encontro entre duas das forças mais poderosas da cultura pop norte-americana: a gigante Swift, no meio de sua turnê “Eras Tour”, e a National Football League (NFL), a liga de futebol americano dos Estados Unidos.
Desde a aparição de Swift em Kansas City, na semana passada, as vendas de ingressos para o jogo dos Jets contra os Chiefs dispararam, com as vendas em um único dia mais do que dobrando o recorde anterior desta temporada, com exceção do jogo de abertura da equipe, de acordo com o StubHub.
A Fanatics, varejista de artigos esportivos e parceira oficial de comércio eletrônico da NFL, informou que em seus sites, incluindo o NFLShop.com, houve um aumento de quase 400% nas vendas de camisas de Travis Kelce no domingo. Isso a colocou entre as cinco camisas mais vendidas da liga.
O jogador ainda viu seus seguidores nas redes sociais crescerem em 300 mil.
Dê uma olhada também: KEEHO, membro do grupo de k-pop P1Harmony, esforça-se para identificar os membros apenas pelas mãos.
KEEHO, do grupo de k-pop P1Harmony, tenta reconhecer os membros só pelas mãos | K-Tudo CNN data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”entretenimento” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”01E-a4bIg7A”