Apoiadores celebraram a Pascoa com entusiasmo enquanto o presidente Jair Bolsonaro estava hospitalizado

20/04/2025 às 22h57

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Apoiadores realizaram um evento da Páscoa neste domingo (20/4), frente ao hospital particular onde está internado o exposto Jair Bolsonaro, do PL, em Brasília (DF). O líder deste grupo, pastor Fernando Fe afirmou à Metrópoles que eles estão se preparando para fazer uma carreata quando este ex-mandatário for alta e deixar o Hospital DF Star.

“Queremos realizar um evento festivo, caso os médicos nos permitam sair em processão seguindo Bolsonaro”, disse o pastor. A cerimônia incluiu uma série de orações e breve participação da senadora Damares Alves (Republicanos-DF), ex-ministra do governo anteriormente exercido. Os apoiadores também fez um pedidos para a vitória conservador na eleição em 2026.

1. Re-escrevemos exclusivamente

Bolsonaristas realizam vigilância no Hospital DF Star há uma semana após o ex-presidente ter sofrido cirurgia na Capital Federal. Ele teve dificuldades em 11 de abril durante um agendamento político interiorano do Rio Grande do Norte, e foi transferido para Natal, onde recebeu os primeiros atendentes e dormiu no helicóptero cedido pela governadora Fátima Bezerra (PT). Em seguida, em 12 de abril, ele foi transportado para Brasília.

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro foi operado para retirar aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal. De acordo com os médicos, essas complicações são consequência do ataque de facada sofrido pelo ex-presidente durante sua primeira campanha ao Planalto em 2018.

Mais cedo, Bolsonaro publicou em suas redes socias uma foto do tórax sem tratamento, com os pontos da cirurgiões expostos. “Ainda estando na fase de recuperação após mais um procedimento cirúrgico”, disse o ex-presidente.” Tenho mantido a pressão controlada e recebo nutrição por via venosa enquanto realizo sessões diárias, com maior intensidade, de fisioterapia”.

O último boletim médico informa que ele “fica internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em acompanhamento pós-operatório. Suas pressões estão controladas e sua evolução clínica é bom. Ele continua com jejum oral, recebendo exclusivamente nutrição parental por meio da veias. A fisioterapia motora está sendo intensificada diariamente além das medidas de reabilitação.” Persiste a orientação para não ter visitas e nenhuma previsão foi dada sobre sua saída do UTI.

A cerimônia da Páscoa aconteceu após Michelle Bolsonaro, ex-primeiro-dama, pedir às suas torcidas que realizassem sete dias de jejum e orações pela saúde do antigo presidente. De acordo com o seu pedido, esse período de abstinência começará nesta segunda-feira (21/3) e terminará no final deste dia 4/05.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.