Após dois anos, Jeremy Renner detalha novos aspectos do acidente

O cantor de Gavião Arqueiro publicará um livro com suas experiências após sofrer fraturas em mais de 30 ossos devido a um veículo para remoção de neve.

23/04/2025 11h23

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Mais de dois anos após fraturar mais de 30 ossos em um acidente envolvendo um veículo de remoção de neve, Jeremy Renner detalha o ocorrido e sua recuperação em um livro. No livro, intitulado “My Next Breath: A Memoir”, que será lançado nos EUA na semana seguinte, Renner relata os desafios enfrentados durante a recuperação e seus sentimentos após o acidente.

“Escrever sobre isso foi muito catártico emocionalmente, ter que repassar tudo palavra por palavra. Não falo sobre isso. Faz parte da minha vida todos os dias, e é sempre um lembrete maravilhoso da força do espírito humano e de quão frágil o corpo é e quão incrível ele é na recuperação”, disse ele à revista People.

Os ferimentos

O artista relatou as sérias lesões que sofreu e afirmou ter visto “meu olho esquerdo com meu olho direito” após ter a cabeça esmagada contra o asfalto.

Ainda no livro, Jeremy Renner comentou sobre as lembranças daquele momento: “Não sou assombrado pelo incidente — pelo menos não com muita frequência — pelas imagens, pelos sons. Mas me lembro da minha nova realidade, e ela é maravilhosamente positiva. Eu não morri.”, declarou.

LEIA TAMBÉM:

Ele recordou que sua filha, Ava, que tem atualmente 12 anos, desempenhou um papel fundamental em sua recuperação: “Minha filha estava assustada e se sentia muito incapaz. Então, dei tarefas para ela realizar. [Falava] ‘Você precisa ser meus braços e minhas pernas. Você tem que ajudar o papai agora. Você tem que fazer isso e aquilo, mas eu prometo que se você esperar por mim, eu vou melhorar’”, relatou.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.