Após dois anos, Jeremy Renner detalha novos aspectos do acidente
O cantor de Gavião Arqueiro publicará um livro com suas experiências após sofrer fraturas em mais de 30 ossos devido a um veículo para remoção de neve.

Mais de dois anos após fraturar mais de 30 ossos em um acidente envolvendo um veículo de remoção de neve, Jeremy Renner detalha o ocorrido e sua recuperação em um livro. No livro, intitulado “My Next Breath: A Memoir”, que será lançado nos EUA na semana seguinte, Renner relata os desafios enfrentados durante a recuperação e seus sentimentos após o acidente.
“Escrever sobre isso foi muito catártico emocionalmente, ter que repassar tudo palavra por palavra. Não falo sobre isso. Faz parte da minha vida todos os dias, e é sempre um lembrete maravilhoso da força do espírito humano e de quão frágil o corpo é e quão incrível ele é na recuperação”, disse ele à revista People.
Os ferimentos
O artista relatou as sérias lesões que sofreu e afirmou ter visto “meu olho esquerdo com meu olho direito” após ter a cabeça esmagada contra o asfalto.
Ainda no livro, Jeremy Renner comentou sobre as lembranças daquele momento: “Não sou assombrado pelo incidente — pelo menos não com muita frequência — pelas imagens, pelos sons. Mas me lembro da minha nova realidade, e ela é maravilhosamente positiva. Eu não morri.”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
● Atriz de No Rancho Fundo expressa tristeza com a morte do filho de 21 anos nos Estados Unidos
● Camila Queiroz responde a questionamentos em relação à mãe trabalhar como manicure
● Artistas expressam tristeza com o falecimento de Nana Caymmi
Ele recordou que sua filha, Ava, que tem atualmente 12 anos, desempenhou um papel fundamental em sua recuperação: “Minha filha estava assustada e se sentia muito incapaz. Então, dei tarefas para ela realizar. [Falava] ‘Você precisa ser meus braços e minhas pernas. Você tem que ajudar o papai agora. Você tem que fazer isso e aquilo, mas eu prometo que se você esperar por mim, eu vou melhorar’”, relatou.
Fonte: Metrópoles