árbitro de futebol sofre ataque cardíaco during game under 11: árbitro de futebol tem um infarto no coração enquanto está jogando uma partida infantil
20/04/2025 às 14h27

São Paulo – Uma árbitro de futebol morreu após sofrer um mau acidente durante uma partida de futebol que abria o Campeonato Municipal Sub-11 em Itanhaém, na costa do estado de São Paulo.
Maria Isabel Lorena, com 63 anos e conhecida por Bel, passou falecer nesse sábado (19/4), após sofrer mal-estar na Unidade Campo SE localizada no Rua Abel Francisco Caniçais em Savoy. Ela trabalhava como assistente de arbitragem lá durante o momento da morte.
A equipe que compete na disputa, Sport Club Cruzeiro, divulgou um tributo em instagram a Bélio (Bel).
“Seu presença marcante, seu sorriso acolhedor e sua dedicação ao esporte ficarão para sempre em nossas memórias. Que Deus conforte os corações dos familiares, amigos e de todos que tiveram a sorte ou privilégio de convivir com eles.”
LEIA TAMBÉM:
● Fugitivo lança motocicleta na GCME e é levado para prisão após ter cerca de três mil pedrinhas do crack.(Fleeing, a man with about 3000 pieces of crack stone throws motorcycle at the GCM and is taken to prison.)
● Armazém de Sangues Negativos Zerados no Estado de São Paulo – Sabemos Como Doá-losO armazenamento dos sangues com tipo ABA é esgotado na região metropolitana paulista, o que significa uma necessidade imediata para doadores. Se você tem menos de 65 anos e peso superior aos 40 kg (mais ou
● ônibe sofre deslizamento nas vias da Avenida grandemente populosa no estado paulista (SP), atingindo um muro residencial
A Prefeitura de Itanhém também publicou uma nota lamentando o falecimento do árbitro. “Maria Isabel era reconhecida por sua paixão pelo esporte e pela profissionalidade com que atuava nos campos da nossa cidade”, diz a administração municipal em português brasileiro, seguindo as regras obrigatórias de clareza e objetividade.
O aviso foi partilhado pelo Tiago Cervejante (Republicano) – o atualprefeitodeItanheím.
Que eventualmente se passou
Reescrive esse texto exclusivamente no Português Brasile
Fonte: Metrópoles