As relações na casa de Arminda (Grazi Massafera) se tornarão ainda mais tensas. Josefa (Arlete Salles) revelará ter visto Rogério (Eduardo Moscovis) dentro da sala, gerando uma reação de surpresa e descontrole na loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Grazi Massafera anunciará a morte do marido na novela das nove da Globo. “O Rogério, Arminda, teu marido… Ele apareceu bem ali… E sorriu pra mim!”, declarou a idosa, conforme informações do portal Notícias da TV.
Arminda confrontará Josefa, acusando-a de mentir e insistir que Rogério está vivo. A idosa continuará a afirmar que o genro se suicidou.
LEIA TAMBÉM!
Em uma cena prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (30), Arminda assistirá impassível ao atropelamento de Josefa. A vilã se recusará a prestar socorro, acreditando que ela está morta.
O gesto frio chocará Gerluce (Sophie Charlotte), que expressará seu desprezo pela atitude da empresária na novela das nove da Globo.
Após uma discussão acalorada, Josefa fugirá e terá mais uma de suas confusões mentais. “Minha filha quer me matar!”, gritou a idosa, antes de correr em busca de ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desorientada, Josefa atravessará a rua sem olhar e será atingida por um ônibus. O impacto deixará Arminda imune, observando a cena com indiferença.
Arminda, sem demonstrar qualquer reação, comentou: “É claro que ela está morta”, e retornará para a mansão.
A frieza da amante de Ferette (Murilo Benício) chocará Rivaldo (Augusto Madeira) e Gerluce.
“Que espécie de filha é a senhora, me diz?”, confrontou Gerluce, indignada com a falta de empatia da patroa.
Josefa, ainda no chão, tentará se levantar e dirá: “Eu ainda estou aqui…”, mesmo com dificuldade.
Arminda impedirá que a mãe seja levada ao hospital. Josefa se recusará a receber atendimento médico, dizendo: “Hospital, necrotério, crematório… Só depois de morta!”, arrancando lágrimas de Gerluce.
