Artista de J-pop japonês é julgado por supostamente praticar ato obsceno em Hong Kong

Segundo o que foi determinado pelo tribunal, Kenshin Kamimura repetiu vezes sem número o ato de tocar nas coxas de uma mulher, mesmo com a recusa da mes…

13/08/2025 18h07

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
J-pop idol Kenshin Kamimura leaves the West Kowloon Law Courts Building in Hong Kong on August 13, 2025, after he was found guilty of "indecent assault" of a woman in a restaurant in the Mong Kok district in March this year. (Photo by ISAAC LAWRENCE / AFP)

O ator e cantor japonês Kenshin Kamimura, ídolo de J-pop, foi condenado nesta quarta-feira (13), por atentado ao pudor a pagar uma multa de 1.900 dólares (10,2 mil reais na cotação atual) para um tribunal em Hong Kong, por assediar uma mulher que trabalhava como intérprete em um restaurante. O agora ex-membro do grupo de J-pop ONE ‘N’ ONLY, do qual foi expulso após a acusação, recebeu “o que merecia”, declarou o magistrado Peter Yu. O incidente ocorreu em março durante um cenário de celebração, após um encontro com fãs no qual a mulher estava trabalhando como intérprete para Kamimura e outras pessoas. De acordo com os fatos expostos pelo tribunal, Kamimura tocou várias vezes as coxas da mulher, apesar das objeções dela, e a convidou para acompanhá-lo ao banheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Peter Yu denunciou: “Seu comportamento mostrava claramente uma falta de respeito com as mulheres”. Alguns fãs do artista, conhecido principalmente por seu papel na série japonesa Our Youth, que permaneceram horas na fila em frente ao tribunal antes da audiência, começaram a chorar ao saber do veredicto.

Com informações da AFP, publicado por Fernando Dias.

LEIA TAMBÉM:

Fonte por: Jovem Pan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.