Ludmilla, 30 anos, e Brunna Gonçalves, 33, anunciaram o nascimento de sua filha, Zuri. A confirmação do nascimento da pequena ocorreu na quarta-feira (14).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, o casal compartilhou a primeira foto do bebê e comemorou o instante. “Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso paraíso, Zuri. Aqui, nós três seremos as mulheres mais felizes do mundo”, escreveram.
LEIA TAMBÉM!
Rapidamente, a aba de comentários recebeu uma grande quantidade de mensagens carinhosas de fãs, amigos e familiares. “Aahh, bem vinda Zuri”, disse Maisa. “Seja bem vinda pequena Zuri! Jesus abençoe vocês”, acrescentou Pocah.
“Que alegria! Muita luz para essa família”, acrescentou Flor Gil, neta de Gilberto Gil. “Seja bem-vinda minha Zuzu, princesa da sua avó. Eu te amo, meu amor”, comentou Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla. “Parabéns! Deus abençoe! Amém”, celebrou Tatá Werneck.
Uma publicação compartilhada por LUDMILLA (@ludmilla)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cidadania dos Estados Unidos.
Ao nascer nos Estados Unidos, a criança automaticamente adquiriu a cidadania americana, conforme a 14ª Emenda da Constituição do país, que estabelece que “todas as pessoas nascidas” nos EUA “são cidadãos dos Estados Unidos”.
Ao retornarem ao Brasil, Brunna e Ludmilla e sua filha receberão o registro civil brasileiro, garantindo a recém-nascida a nacionalidade e, a dupla cidadania.
Elas estão juntas desde 2017, celebraram casamento em 2019, há oito anos.
Qual será a nacionalidade da filha de Ludmilla, que nascerá nos EUA?
Fonte: CNN Brasil