A cantora Nana Caymmi, uma das vozes mais marcantes da música brasileira, faleceu na quinta-feira (1º/5), no Rio de Janeiro, aos 83 anos. Ela havia completado 84 anos na terça-feira anterior (29/4), em estado de saúde debilitado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico Danilo Caymmi, irmão da artista Nana, informou que ela sofreu uma overdose de opioides, o que piorou seu estado de saúde. A causa exata de sua morte ainda não foi confirmada. Diversas figuras públicas prestaram tributo à intérprete, considerada uma das maiores vozes do país, através das redes sociais.
Acompanhe as homenagens.
Hoje a música brasileira suspende-se por um momento em homenagem ao falecimento de Nana Caymmi. Que sua voz continue a reverberar em todos os lugares onde há saudade. Meus sentimentos à família, amigos e admiradores!
Glória Perez homenageou a amiga, afirmando: “Grande em sua arte e grande em sua humanidade também. Nana, amiga querida, irmã, vou morrer de saudade do seu canto, da sua irreverência”.
LEIA TAMBÉM!
A atriz Maitê Proença também se manifestou: “Ah, Nana! O céu vai entrar em festa a hora que você chegar cantando. E depois imagino os reencontros, com tantos amigos que você vai botar pra rir com aquelas tiradas inigualáveis. Vai na luz, queridona.”
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE