Ashley Park está esperando permissão médica para gravar “Emily em Paris”
29/01/2024 às 23h45
Ashley Park já chegou em Paris para gravar a próxima temporada de “Emily em Paris”. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou que está na cidade descansando e se preparando para as filmagens, enquanto aguarda a autorização médica.
Park divulgou recentemente que sofreu um choque séptico que a deixou em estado crítico. “O que começou como uma amigdalite evoluiu para um choque séptico crítico, que infectou e afetou vários dos meus órgãos. Estou grata por minha saúde ter melhorado, apesar do que nos foi dito inicialmente”, escreveu em um post na época.
A atriz interpreta Mindy Chen em “Emily em Paris”, uma série popular da Netflix. Lily Collins é a estrela do show, interpretando Emily. A quarta temporada está sendo gravada no momento.
“Estou muito emocionada e grata pelas mensagens lindas de apoio e conforto que recebi, pelos relatos pessoais de pessoas que também tiveram experiências de choque séptico e hospitalização, e, sinceramente, por cada pessoa que mostrou seu amor”, escreveu Park em uma publicação no Instagram no último domingo (28).
A atriz disse que os médicos a autorizaram a viajar após ela ter respondido bem aos tratamentos. Ela também agradeceu a gentileza e paciência de seus colegas enquanto ela se recuperava.
Leia também:
Paolla Oliveira diz que as críticas a incentivaram a se rebelar contra a pressão de aparência
Jamie Dornan se manteve reservado depois das críticas de “Cinquenta Tons de Cinza”
Imagens dos corpos, autópsia e uma carta psicografada: Anos após a tragédia, os detalhes da morte dos Mamonas Assassinas são revelados
“Estou muito feliz por me juntar a eles no set da quarta temporada”, escreveu a atriz. “Garanto que estou lidando bem com tudo isso e tomando todos os cuidados necessários para me preparar para as cenas de luta novamente”.
Choque séptico é uma reação exagerada do corpo a uma infecção que pode levar à falha de vários órgãos. Em 2020, de acordo com um artigo da revista médica The Lancet, o choque séptico foi responsável por uma em cada cinco mortes em todo o mundo.