Atacante do Mirassol marca pênalti com cavadinha contra o Memphis Depay
Rafa Silva criticou a atitude do jogador holandês na cobrança da falta.

Rafa Silva, atacante do Mirassol, marcou o gol da vitória na cobrança do pênalti marcado por Memphis Depay, na derrota do Corinthians por 2 a 1, no sábado (10), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta do Leão do Vale, que não disputou o jogo, utilizou as redes sociais para criticar o holandês, acusando-o de falta de respeito pelo futebol brasileiro.
Rafa Silva detonou: “Eu era seu fã, gostava do seu estilo de vida e futebol, mas a partir de hoje você perdeu todo meu respeito! Você que tanto fala de humildade, favelas e etc, isso não passa de um personagem e falsidade para chamar atenção do povo!”
LEIA TAMBÉM:
● Diretoria do Corinthians acusa Duílio de praticar ato criminoso e denunciar fraude documental
● Controvérsia no Corinthians se intensifica com alegações de desvios em emissão de convites corporativos; analise a situação
● Corinthians avança na negociação de renovação de contrato com Matheus Bidu
O atleta reconhece que o recurso empregado pelo jogador do time do Timão representou uma atitude de desrespeito em relação ao Mirassol.
“Aqui no Brasil você precisa respeitar para ser respeitado, você não sabe o verdadeiro significado de FAVELA!”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para assegurar que sua mensagem fosse recebida de forma autêntica pelo europeu, ele optou por traduzi-la para o inglês.
A frustração de Memphis.
Nos 33 minutos do primeiro tempo, o árbitro João Vitor Gobi assinalou pênalti para o Timão após análise do VAR, em lance onde Neto Moura impediu o chute de Igor Coronado com o braço.
Ao tentar a cobrança da penalidade, Depay tentou cavar em direção à bola. No entanto, o goleiro Walter estava atento e evitou o gol do holandês.
Os jogadores do Mirassol, indignados com a atitude do europeu, planejaram uma confusão. A situação foi interrompida pelo árbitro, que exibiu um cartão amarelo para o zagueiro João Victor.
Fonte: CNN Brasil