Ataque de Israel a civis em hospital, segundo informações do país
O porta-voz comunicou que o Centro Médico Soroka, localizado na cidade de Bersheva, sofreu danos extensos por causa de mísseis.

O presidente de Israel, Isaac Herzog, declarou que os ataques com mísseis iranianos que causaram danos ao hospital de Soroka, no sul do país, visavam a população civil.
Um bebê na UTI. Uma mãe ao lado da cama. Um médico correndo entre os leitos. Um idoso residente em uma casa de repouso. Esses foram alguns dos alvos dos ataques com mísseis do Irã contra civis israelenses nesta manhã.
O Centro Médico Soroka, localizada na cidade de Bersheva, no sul de Israel, sofreu danos significativos devido aos ataques iranianos, afirmou sua porta-voz.
Leia também:

Venezuela rejeita anúncio dos EUA sobre recompensa pela prisão de Maduro: “Patético”

Angolanos manifestam-se em Brasília nesta sexta-feira (8) em oposição à repressão brutal no país

Crianças mortas pela fome em Gaza atingem 96, Netanyahu afirma que Israel controlará terras palestinas
O presidente Herzog declarou que enviou apoio e força às equipes médicas, aos pacientes e aos moradores de Bersheva e de todas as cidades atacadas em Israel nesta manhã.
“Nesse tipo de situação, reafirmamos o que está em risco e os princípios que defendemos”, acrescentou.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)