Ataques de Israel resultaram na morte de pelo menos 20 pessoas, segundo Ministério administrado pelo Hamas

20/12/2023 às 10h05

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Segundo o diretor-geral do Ministério da Saúde controlado pelo Hamas em Gaza, Munir Al-Bursh, pelo menos 20 pessoas foram mortas e 25 ficaram feridas em ataques israelenses nesta quarta-feira (20) ao campo de refugiados de Jabalya, conforme comunicado.

Al-Bursh disse que muitas pessoas ainda estão presas nos escombros.

Em um comunicado divulgado na quarta-feira, as Forças de Defesa de Israel (IDF) informaram que estão realizando operações contra terroristas na Faixa de Gaza. Estão combatendo terroristas em solo e direcionando aviões para atacar grupos e armas terroristas.

Foram feitos ataques contra terroristas e suas estruturas, usando forças terrestres, aéreas e navais. Mais de 300 alvos terroristas foram atingidos no último dia, de acordo com um comunicado oficial, sem mencionar os locais específicos com alvos.

LEIA TAMBÉM:

Oficiais do exército de Israel acreditam que estão próximos de vencer os membros do Hamas em Jabalya e Shujaiya, os últimos locais controlados pelo grupo no norte de Gaza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.