Atirador assassina quatro indivíduos em um bar e escapa em Montana, nos EUA
A Polícia de Anaconda identificou o indivíduo foragido como Michael Paul Brown, que foi caracterizado como perigoso e solicitou que os moradores da regi…

Pelo menos quatro pessoas morreram após um tiroteio em um estabelecimento comercial em uma pequena cidade do estado de Montana, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (1). As autoridades iniciaram uma busca pelo atirador, que fugiu do local após o incidente. O tiroteio, ocorrido em um bar na cidade de Anaconda, com uma população de não mais de 10.000 habitantes, resultou na morte de quatro indivíduos, conforme informado pela emissora “NBC News”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia de Anaconda identificou o suspeito foragido como Michael Paul Brown, que foi descrito como perigoso e pediu aos vizinhos que permanecessem atentos. As autoridades não divulgaram informações sobre as vítimas e não confirmaram se houve algum ferido.
A Agência de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos (ATF) confirmou o tiroteio e informou que está cooperando com a investigação. O governador de Montana, Greg Gianforte, disse que está monitorando de perto a situação envolvendo “um atirador ativo”.
LEIA TAMBÉM:
● Suprema Corte dos EUA impede discriminação em ações contra imigrantes
● Drone ucraniano causa incêndio em armazém de petróleo em Sochi
● Como a tributação nos EUA afetará o mercado cambial?
A equipe do xerife do condado de Granite, vizinho de Deer Lodge, declarou nas redes sociais que uma unidade tática da polícia realizou uma busca em uma residência em Anaconda, sem localizar o atirador, e orientou os moradores a evitar a região.
Com informações da EFE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicado por Nótaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan