Atirador atinge cinco militares em instalação militar nos EUA

Indivíduo detido após o incidente na Geórgia; Soldados feridos encaminhados a centros médicos locais.

06/08/2025 17h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gen. CQ Brown, Jr., Chairman of the Joint Chiefs of Staff, visits 3rd Infantry Division on Fort Stewart, Georgia, Oct. 2, 2024. (DOD photo by Chief Mass Communication Specialist James Mullen)

Um tiroteio na base militar de Fort Stewart, na Geórgia, resultou em cinco soldados feridos nesta quarta-feira (6.ago.2025). O suspeito foi detido aproximadamente 30 minutos após o chamado à polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os feridos receberam tratamento no Hospital Comunitário Winn Army e no Memorial Health University Medical Center, em Savannah. As autoridades não informaram sobre o estado de saúde dos militares nem suas identidades.

O Exército informou à AP que as causas do ataque estão sob investigação e que detalhes sobre o suspeito não serão divulgados por enquanto. O FBI foi acionado para apoiar as apurações. O bloqueio na base durou aproximadamente uma hora e foi finalizado após a prisão do suspeito.

LEIA TAMBÉM:

Fonte por: Poder 360

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.