Crise na Relação de Samuel e Leo em Dona de Mim
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, a relação entre Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) enfrentará uma grande crise, provocada por Sofia (Elis Cabral). O protagonista decidirá solicitar a guarda da menina, o que deixará Leo completamente desestabilizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperada, a personagem de Clara Moneke pedirá para que Samuel se afaste e se entregará ao choro, abalada com a situação na novela das sete da Globo. Samuel informará que a questão da guarda de Sofia voltou a ser um assunto na família Boaz.
Leo ficará surpresa com essa revelação, e Sofia ouvirá seu irmão mencionar a possibilidade de retornar à mansão. Samuel tentará acalmar as duas, mas a notícia não será bem recebida por nenhuma delas.
LEIA TAMBÉM!
Quem Ficará com a Guarda de Sofia?
Em breve, Samuel revelará que sua advogada conseguiu adicionar o sobrenome Boaz na certidão de nascimento de Sofia e que ele entrará com um pedido oficial para a guarda da criança, conforme informações do portal Notícias da TV.
A ex-babá não aceitará essa decisão, argumentando que Sofia tem medo de Jaques (Marcello Novaes). Samuel, por sua vez, explicará que está na disputa, já que Filipa (Cláudia Abreu) também entrou com um pedido.
A tensão entre os dois aumentará, e eles discordarão sobre o futuro de Sofia. No entanto, Filipa será quem conseguirá a guarda, obrigando Sofia a retornar à mansão Boaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Que Acontecerá no Capítulo de Quarta-feira (15)?
No episódio, Leo e Samuel terão uma discussão sobre a guarda de Sofia. Ryan acompanhará Kami em um podcast de Jonathan e Silvana, onde ela pedirá que ele respeite seu tempo. Yara dirá a Leo que Samuel tem motivos para reivindicar a guarda de Sofia.
Rosa terá um delírio envolvendo Sofia, e Jaques aproveitará para afirmar à mãe que fará de tudo para ter a menina de volta. Ele oferecerá seu apartamento a Filipa. Nina pedirá a Danilo que prove que não tem interesse em Filipa. Sofia confessará a Leo seu medo de morar com Jaques, enquanto Samuel confrontará Jaques sobre a guarda de Sofia.