Esportes

Atlético-MG ainda não perdeu em São Paulo no Brasileirão


Atlético-MG ainda não perdeu em São Paulo no Brasileirão
(Foto Reprodução da Internet)

O Atlético-MG se sente confortável quando vai jogar em São Paulo. Neste Campeonato Brasileiro, em todas as vezes que o time foi para lá, não perdeu nenhum jogo.

A marca será colocada à prova nesta quinta-feira (09), quando os comandados de Felipão encaram o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, em jogo disputado no Mineirão, vitória da equipe paulista, por 1 a 0, com gol do atacante Róger Guedes, hoje no Al-Rayyan (CAT).

Continua depois da publicidade

Nesta edição do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG conseguiu duas vitórias e dois empates atuando em São Paulo. O Galo venceu São Paulo e Palmeiras, ambas as vezes por 2 a 0, e empatou com Santos e Red Bull Bragantino, em 0 a 0 e 1 a 1, respectivamente.

Nas duas vitórias, o time do alvinegro teve a participação incrível do atacante Hulk. Contra o São Paulo, ele marcou um belo gol de falta logo aos três minutos, assim como fez contra o Palmeiras, com um chute forte de fora da área.

Continua depois da publicidade

Para o duelo contra o Timão, vale destacar, o algoz dos times paulistas não estará em campo. O jogador foi punido com cartão vermelho na partida diante do América-MG e terá que cumprir suspensão automática. A bola rola às 19h (de Brasília) no estádio do Corinthians.


🔥 Recomendado para voçê 🔥