Bowen Yang, ator de Wicked, acusou o vice-presidente dos Estados Unidos, J.D. Vance, de “assassino de papas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista proferiu o comentário durante um programa do The View. Ele é o intérprete fixo do vice de Trump no Saturday Night Live, programa de televisão americana de longa data.
A piada de Yang alude ao político que teve encontro com o papa Francisco, falecido na última segunda-feira (21/4), um dia antes do óbito do pontífice. O encontro no Vaticano foi um dos últimos eventos públicos do papa antes de sua morte.
O comentário foi feito durante a fala de Bowen sobre a experiência de interpretar Vance. Em determinado momento, ele afirmou: “O sujeito é um assassino de papas, certo?”
LEIA TAMBÉM!
O humor da piada provocou gargalhadas nos apresentadores do The View. Após a reação, o ator prosseguiu: “Alguém precisava dizer”.
Alguns usuários não apreciaram a piada feita por Yang. “Nossa, já estamos rindo e brincando sobre a morte do papa. É isso que o espectador e o convidado acham engraçado”, escreveu uma pessoa no X (antigo Twitter).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero que ele continue com essa postura, pois as palavras têm consequências”, comentou outro. “O que essa pessoa não percebe é que J.D. Vance não oferece nada do que ele diz ou pensa. De forma alguma”, escreveu uma terceira pessoa.
Fonte: Metrópoles