“A Viagem” foi selecionada para ser a próxima novela a retornar ao Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo, substituindo “Tieta”. A estreia está prevista para 12 de maio, e a obra impactou a trajetória de diversos artistas que integraram o programa, incluindo o ator Felipe Martins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para interpretar o jovem Tato, o ator precisou lidar não apenas com a diferença de idade entre eles — ele tinha 35 anos na época e vivia um personagem de 18 anos — mas também com o público, que era contrário às atitudes do seu personagem.
Martins afirmou, em entrevista ao jornal “O Globo”, que uma senhora retirou um pote de biscoitos da mão e repreendeu a trama da novela por “desrespeitar seu irmão mais novo”.
LEIA TAMBÉM!
Martins foi uma das vítimas da obsessão do espírito de Tato (Guilherme Fontes), que buscava vingança contra aqueles que o prejudicaram.
Martins explicou que realizou uma espécie de “desconstrução” de sua vida para interpretar alguém mais jovem, ajustando o tom de voz e a forma de expressividade do personagem.
Após se ausentar das telas em 2014, após trabalhar em Milagres de Jesus, da Record, Martins reside em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Atualmente, ele ministra aulas de interpretação para todas as idades, de maneira gratuita. Ele pretende retornar aos projetos na televisão em breve, e se prepara para uma nova produção teatral em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vale Tudo”: quem interpretou Odete Roitman na versão latina da novela
Fonte: CNN Brasil