Ator expressa remorso por ter rejeitado papel devido a cena de beijo homoafetivo
Terrence Howard foi indicado para o papel de Marvin Gaye em uma cinebiografia, porém recusou a oferta devido à necessidade de realizar cenas de beijo com outros homens.

O ator Terrence Howard afirmou ter recusado o papel de Marvin Gaye em uma cinebiografia devido à sua relutância em realizar cenas de beijo com outros homens. Na entrevista ao podcast de Bill Maher, o artista classificou a decisão como o maior erro de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estava na casa de Quincy Jones e perguntei a ele: “Ouvi rumores de que Marvin era gay”, e eu fiquei, tipo… “Ele era gay?” e Quincy respondeu que sim.
Howard, então, declarou que não poderia estar no filme.
LEIA TAMBÉM:
● Cinema Inflável: Pantera Negra, Barbie e mais, em cartazes no Distrito Federal em maio
● Viola Davis revela filme em que se arrependeu de ter atuado: “Traiu a mim”
● Os Thunderbolts surpreendem e apresentam novos caminhos instigantes na Marvel
Eles me solicitaram e eu não conseguiria. Não sei simular, isso seria insuportável. Se eu beijasse um homem, eu o mutilaria.
Marvin Gaye foi um cantor, compositor e produtor musical americano, conhecido por suas contribuições significativas para a música soul e R&B.
Terrence Howard declarou não ser homofóbico, justificando a afirmação pela dificuldade em se entregar integralmente ao papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso não me torna homofóbico, não querer beijar um homem. Eu não posso interpretar totalmente. Eu não posso me entregar para um lugar ao qual eu não compreendo”, explicou.
A rejeição, contudo, não impactou a trajetória do ator, uma vez que o filme sobre Marvin Gaye não foi realizado.
Fonte: Metrópoles