Celebridades

Ator Pablo Sanábio comemora conclusão do tratamento contra câncer: “Remissão”

O ator Pablo Sanábio, de 42 anos, anunciou nas redes sociais o fim do tratamento contra o câncer. Na publicação emocionante, o artista escreveu que este foi o dia em que seus sonhos se tornaram realidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hoje é um daqueles dias que a gente sonha, imagina, visualiza e finalmente vive. Minha quimioterapia chegou ao fim! Remissão! Essa palavra ressoa em meu peito com uma grande força. Hoje, comemoro a VIDA em letras maiúsculas.

A publicação veio acompanhada de uma imagem do ator em uma cachoeira, e ele comemorou ter superado a difícil experiência, afirmando estar pronto para iniciar uma nova fase. “Agora é vida normal – mas com um novo olhar, um novo sentido, um novo eu”, ressaltou.

Por fim, também agradeceu ao marido, à família e aos médicos que o cuidaram. “Aos orixás, anjos e a todas as forças que me sustentaram nos dias mais desafiadores. Obrigado a todos vocês que me enviaram muitas energias positivas!”, frisou.

LEIA TAMBÉM!

Uma publicação compartilhada por Pablo Sanábio (@pablo_sanabio)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Descoberta de tumor

Pablo Sanábio, ator da Globo que interpreta Orlando em Garota do Momento, relatou em entrevista recente sua reação ao descobrir o câncer e detalhou o processo de recuperação.

Estava lendo uma conversa no WhatsApp e, de repente, não conseguia mais compreender o que estava escrito. Pensei: “Será que é uma ansiedade?”, e essa sensação durou cerca de trinta minutos. Depois, voltei a ler normalmente.

Ele relatou que a confusão e o esquecimento retornaram no dia seguinte, em outra situação diária. “Fui para a academia, tomei café e falei: ‘vou ao mercado fazer compras’. Fui andando e, quando cheguei ao mercado, eu não sabia o que eu tinha ido fazer no mercado. Dei um branco. Voltei para casa, não sabia onde era a escola da minha filha, não sabia como pedir um Uber”, descreveu.

O ator relatou que o Marcelo, seu marido, considerou que a situação decorria de um cansaço. “Eu subi para o quarto [para descansar] e, em dois minutos, o Marcelo ouve um barulho. Ele chega no quarto, eu estou tendo uma convulsão, dessas intensas. O Marcelo diz que foi um momento muito estranho para ele, ele achou que eu tivesse morrido ali.”

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile