Entretenimento

Ator rebate proposta salarial: “É pagar metade por eu ter sido atropelado?”

Jeremy Renner afirmou ter recusado o convite para retornar na 2ª temporada de Gavião Arqueiro após receber uma oferta salarial pela metade do valor pago na 1ª temporada, devido ao acidente que ele sofreu em 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jeremy Renner sofreu um grave acidente.

Em entrevista ao High Performance, Jeremy foi perguntado se estaria disponível para interpretar Clint Barton em futuras produções da Marvel. Sua última participação ocorreu na primeira temporada de Gavião Arqueiro.

O ator então afirmou ter recebido uma proposta para a segunda temporada da série da Disney+, porém o salário oferecido era a metade do valor anterior. O artista declarou ter o dobro da carga de trabalho, em troca de apenas metade do pagamento, além de um compromisso de oito meses de contrato.

“Eu fiquei, tipo, desculpa? Por quê? Você achou que eu era só metade do Jeremy porque fui atropelado? Talvez seja por isso que você quer me pagar metade do que eu ganhei na primeira temporada”, afirmou na entrevista.

LEIA TAMBÉM!

Ele acrescentou que a oferta não vinha da Marvel ou da Disney. “Não é Marvel, veja bem. É tipo, só Disney, nem mesmo Disney de verdade. São só os pães-duros, os contadores. Eu mandei eles irem empinar pipa. Quero dizer, só por causa do insulto. Então, não concordamos”, declarou.

Jeremy reiterou o interesse em interpretar o papel novamente, assegurando que não solicitou novos valores, mas sim o montante originalmente concedido na primeira temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É decepcionante que isso não tenha ocorrido, mas tudo bem. Estou satisfeito em deixar isso para trás, pois meu corpo provavelmente está agradecendo, uma e outra vez, por eu não estar fazendo isso agora. Mas vamos ver, frisou também.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile