Atriz de “Modern Family” recorda críticas recebidas durante a infância no set
Aubrey Anderson-Emmons interpretou o papel de Lily na série.

A atriz Aubrey Anderson-Emmons, com 17 anos, comentou sobre as críticas que recebeu ao interpretar Lily na série “Modern Family” quando criança. Ela desempenhou o papel dos 4 aos 12 anos e alcançou notoriedade como a filha de Mitch (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet) na produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde muito jovem, as pessoas criticavam minhas escolhas de atuação ou acreditavam que eu era uma atriz ruim”, declarou ela em um vídeo publicado em seu perfil no TikTok.
“Acredito que foi extremamente difícil para mim amadurecer com tantas opiniões de outras pessoas”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
● Ludmilla comenta sobre a educação de Zuri: “Vamos aprender no free style”
● Ivete Sangalo e outros artistas se manifestam sobre o falecimento de Divaldo Franco
● “Missão: Impossível 8” chega a Cannes com Tom Cruise presente
A atriz relatou que começou a se sentir mal após o fim da série e o início de novos testes para outros papéis. “Quando me tornei um pouco mais velha, voltei a fazer testes e não era algo que eu dominava quando era mais nova. E aos poucos percebi que era muito sensível naquela idade. Que eu não conseguia lidar com esse tipo de rejeição”, afirmou.
Aubrey afirmou ter retomado o interesse pela atuação após iniciar a prática teatral em sua escola, e atualmente planeja retornar à televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela afirmou que, aos quatro anos, você não tem clareza sobre seus desejos ou paixões.
Ninguém disse “você vai fazer isso” e coisas do tipo. Não foi nada disso. Mas eu não sofri abuso no set nem nada do tipo. Mas é verdade: você não sabe no que está se metendo quando tem quatro anos e assina um contrato para participar do elenco fixo de uma série.
Elenco de “Modern Family” se reúne em local de filmagem da série.
Fonte: CNN Brasil