Atriz de No Rancho Fundo expressa tristeza com a morte do filho de 21 anos nos Estados Unidos
Ju Colombo utilizou o Instagram na quinta-feira (1º/5) para explicar a causa da morte de Lucas e compartilhar alguns aspectos de sua vida.

A família de Ju Colombo, intérprete da personagem Quintilha em No Rancho Fundo, está em luto. A atriz comunicou, por meio do Instagram na quinta-feira (1º/5), o falecimento de Lucas, que tinha 21 anos e residia na Califórnia, nos Estados Unidos, compartilhando detalhes sobre sua vida.
Prezados amigos, venho informar que, na última sexta-feira, dia 25, minha filha Lucas, que sofreu um mal súbito, faleceu.
Carreira no exterior
Na publicação, que acompanhou diversas fotos do filho, a artista relatou os últimos anos dele: “Há dois anos Lucas morava na Califórnia, na sua (Universidade Soka da América). Passou o ano novo conosco aqui no Rio de Janeiro, já se preparando para fazer um estágio de seis meses na Universidade Soka do Japão”, recordou, antes de completar.
Ele nasceu com uma deficiência congênita na válvula mitral. Mantivemos o acompanhamento e o quadro se manteve estável, porém, sabíamos que a cirurgia poderia ser necessária em algum momento. Recentemente, estávamos avaliando essa possibilidade, mas ele teve uma complicação em seu quarto e não resistiu, lamentou.
LEIA TAMBÉM:
● Lady Gaga e o noivo gravados em suposto bate-boca em Copacabana
● Atriz mirim foi reanimada após nova pausa, informa boletim
● Datena deixa o SBT e emissora já define substituto; saiba quem
Ju Colombo afirmou: “Lucas teve uma vida extremamente feliz! Alcançou tudo o que almejou. Era um indivíduo agregador, muito humano, leve e com uma sabedoria notável. Uma pessoa que me ensinou o amor em sua forma mais profunda e abrangente, juntamente com seu sorriso. Menino luz!”
Último contato
Em seguida, ela comentou sobre o último contato que teve com o filho: “Conversamos na sexta-feira, eu pude dizer, mais uma vez, o quanto o amo, a alegria e honra que é ser mãe dele e firmamos o pacto de avançarmos ainda mais. Ele me preparou…” , pontuou.
Ele continuou com seu relato: “O Di Menor sempre foi meu companheiro, colado em mim, presente em todas as aventuras, seja uma viagem emocionante ou preparar uma refeição saborosa. Quando ele se preparou, Di Menor fez as malas e partiu para a universidade. Sua primeira viagem sozinho… Lindo, expandiu todo o seu amor para pessoas de todo o mundo, estudando, trabalhando, se divertindo, dançando, brincando e vivendo muitas experiências novas. Incrível como ele estava pronto para a vida.”, assegurou.
A dor de uma mãe.
A atriz expressou seus sentimentos: “A dor da despedida cedeu espaço a um imenso agradecimento pela honra de compartilhar momentos ao lado dele, aprender e ensinar, rir e se emocionar, desfrutar da felicidade de ser mãe do Lucas. Muito obrigado meu amor!”
No final, Ju Colombo afirmou: “Estive rezando intensamente. Por ser budista, continuei conversando com meu Gohonzon, como sempre converso com Lucas e, nesta noite, sonhei com ele. Às 3h acordei com o canto forte de um pássaro e fui inundada por uma felicidade intensa: meu filho agora reside em mim e estará comigo onde eu for”, concluiu.
Fonte: Metrópoles