Atriz mirim foi reanimada após nova pausa, informa boletim
Milena Brandão, com 11 anos, participou da novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, e foi diagnosticada com um tumor de 5 centímetros no cérebro.

A atriz Milena Brandão, de 11 anos, recebeu um novo laudo médico que constata a presença de um tumor de cinco centímetros no cérebro, após apresentar dores de cabeça intensas e sofrer 12 paradas cardiorrespiratórias.
A equipe médica do Hospital Geral do Grajau informou que o estado de saúde da artista infantil, escalada para a novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, é “instável”.
Leia a nota
O Hospital Geral do Grajau informa que a paciente foi admitida em estado grave nesta unidade no último dia 29/04/2025, transferida da Unidade de Pronto Atendimento Maria Antonieta (UPA). A paciente encontra-se em unidade de atendimento a pacientes críticos, em estado clínico instável.
De acordo com os médicos, Milena sofreu uma nova parada cardíaca na manhã de hoje e necessitou ser reanimada. “Na manhã de hoje, apresentou uma parada cardiorrespiratória, com reversão após as manobras de reanimação. A família está ciente do estado da paciente, sendo mantida informada de forma contínua e em tempo real por nossa equipe assistencial, recebendo todo o suporte necessário”, conclui a nota.
LEIA TAMBÉM:
● MC Loma demonstra irritação em resposta à comparação feita entre Mirella e Virginia Fonseca
● Público-fã tenta invadir área VIP durante ensaio de Lady Gaga em Copacabana
● Lady Gaga no Brasil: fãs apaixonados demonstram devoção à artista
Cessação irreversível das funções encefálicas.
A mãe de Milena, Thays Brandão, relatou que a atriz mirim apresentou 12 paradas cardiorrespiratórias no período compreendido entre quarta-feira (30/4) e quinta-feira (1º/5). Segundo ela, os médicos já consideram o início da morte encefálica.
A mãe da artista mirim informou ao portal Léo Dias que “houve uma piora no quadro, com 12 paradas cardíacas, e os médicos relataram que ela está sendo encaminhada para uma morte encefálica”.
A mãe informou que a filha será submetida a novos exames nesta sexta-feira (2/5). “Serão realizados testes e temos fé em Deus que vão dar negativos”, disse. Milena começou a sofrer paradas ainda na quarta-feira (30/4). Foram sete no total. Ontem, foram mais cinco.
Fonte: Metrópoles