Atriz mirim foi reanimada após nova pausa, informa boletim

Milena Brandão, com 11 anos, participou da novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, e foi diagnosticada com um tumor de 5 centímetros no cérebro.

02/05/2025 18h16

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A atriz Milena Brandão, de 11 anos, recebeu um novo laudo médico que constata a presença de um tumor de cinco centímetros no cérebro, após apresentar dores de cabeça intensas e sofrer 12 paradas cardiorrespiratórias.

A equipe médica do Hospital Geral do Grajau informou que o estado de saúde da artista infantil, escalada para a novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, é “instável”.

Leia a nota

O Hospital Geral do Grajau informa que a paciente foi admitida em estado grave nesta unidade no último dia 29/04/2025, transferida da Unidade de Pronto Atendimento Maria Antonieta (UPA). A paciente encontra-se em unidade de atendimento a pacientes críticos, em estado clínico instável.

De acordo com os médicos, Milena sofreu uma nova parada cardíaca na manhã de hoje e necessitou ser reanimada. “Na manhã de hoje, apresentou uma parada cardiorrespiratória, com reversão após as manobras de reanimação. A família está ciente do estado da paciente, sendo mantida informada de forma contínua e em tempo real por nossa equipe assistencial, recebendo todo o suporte necessário”, conclui a nota.

LEIA TAMBÉM:

Cessação irreversível das funções encefálicas.

A mãe de Milena, Thays Brandão, relatou que a atriz mirim apresentou 12 paradas cardiorrespiratórias no período compreendido entre quarta-feira (30/4) e quinta-feira (1º/5). Segundo ela, os médicos já consideram o início da morte encefálica.

A mãe da artista mirim informou ao portal Léo Dias que “houve uma piora no quadro, com 12 paradas cardíacas, e os médicos relataram que ela está sendo encaminhada para uma morte encefálica”.

A mãe informou que a filha será submetida a novos exames nesta sexta-feira (2/5). “Serão realizados testes e temos fé em Deus que vão dar negativos”, disse. Milena começou a sofrer paradas ainda na quarta-feira (30/4). Foram sete no total. Ontem, foram mais cinco.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.