Augusto Melo declara que não quitará a dívida do Corinthians
O presidente do Timão realizou entrevista coletiva nesta sexta-feira, 16, na Neo Química Arena.
Augusto Melo enfrenta grande pressão no Corinthians. Em coletiva realizada nesta sexta-feira (16), na Neo Química Arena, o mandatário respondeu a questões relevantes, incluindo a crescente incerteza do clube paulista.
Apesar do déficit ter aumentado em mais de R$ 800 milhões em um ano de gestão, Augusto Melo declarou que a dívida é responsabilidade de gestões anteriores e, não será quitada.
“Tivemos um aumento da dívida. E ela não é minha, não vou pagar por dívida que não é minha. Isso está comprovado por perito, por auditoria independente. Se não é minha, também não seria um superávit em 2024, não só começando em 2025. Não é minha, não vou assumir”, disse o presidente do Corinthians.
Leia também:
Dorival Jr. acompanha situação de Hugo Souza após lesão e dúvida no Corinthians
Corinthians vende Breno Bidon por R$74,6 milhões para clubes europeus
Memphis Depay é afastado do Corinthians por impasse inadiável
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)