Avião colide com veículos em rodovia na Itália, resultando em duas vítimas fatais
Segundo o jornal italiano Il Giorno, o acidente envolveu o casal Sergio Ravaglia, de 75 anos, e Anna Maria De Stefano, de 60 anos.

Um avião leve caiu na terça-feira (22), em uma rodovia movimentada na cidade de Azzano Mella, província de Brescia, Itália. Duas pessoas faleceram. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o instante da colisão entre a aeronave e o asfalto, gerando uma explosão, enquanto diversos veículos transitam pelo local. Segundo informações do jornal italiano Il Giorno, o ultraleve transportava o casal identificado como Sergio Ravaglia, de 75 anos, e Anna Maria De Stefano, de 60 anos. Eles haviam decolado da província de Piacenza e morreram no acidente. No vídeo, é possível observar que alguns motoristas não conseguiram frear antes da parede de fogo que se formou na estrada após a explosão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Il Giorno, dois veículos, um carro e uma van, passaram pelos destroços e pelas chamas. Um dos motoristas, de 49 anos, saiu ileso, enquanto o outro, de 56, foi levado ao hospital com ferimentos leves.
O jornal italiano relata que a queda do ultraleve ocorreu por volta das 12h30 no horário local e que a estrada, já congestionada devido ao horário de almoço, foi imediatamente bloqueada, com o tráfego suspenso nos dois sentidos. O trânsito foi desviado para rotas alternativas, o que gerou congestionamentos na área.
LEIA TAMBÉM:
● Executivo Trump acusa Nova York de adotar políticas que beneficiam imigrantes
● Acusado de tentar assassinar Trump poderá se defender sozinho no processo
● Rússia exclui a possibilidade de sobreviventes na queda de avião com aproximadamente 50 ocupantes
O Il Giorno acrescenta que testemunhas relataram ter ouvido um forte estrondo e, em seguida, ter visto uma bola de fogo. Não se descarta que o piloto tenha realizado um pouso forçado na via.
O Ministério Público de Brescia e a Polícia Aérea de Milão investigam as circunstâncias do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan