Um avião comercial com 49 passageiros a bordo caiu nesta sexta-feira na região de Amur, extremo leste da Rússia. De acordo com a imprensa do país, todos os ocupantes faleceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um Antonov modelo AN-24 pegou fogo durante o pouso, informou a agência de notícias estatal russa Tass. O incidente ocorreu por volta das 13h locais (01h, no horário de Brasília).
O voo, conduzido pela companhia Angara Airlines, perdeu comunicação com a torre de controle do aeroporto de Tynda, na província de Amur, finalizando um percurso que partira de Khabarovsk (na província de mesmo nome), tendo passado também por Blagoveshchensk, também em Amur.
LEIA TAMBÉM!
● George Santos, filho de brasileiros, ex-deputado dos EUA, deve se entregar nesta sexta-feira
● Ex-deputado federal americano George Santos, cujo pai era brasileiro, foi preso em Nova Jersey
● O governo venezuelano implementa tributação sobre mercadorias brasileiras que anteriormente não estavam sujeitas a impostos
Um helicóptero de resgate sobrevoou o local da queda e, em sua primeira avaliação, não identificou sinais de sobreviventes. O equipamento, contudo, não pôde realizar o pouso devido ao terreno acidentado e com muitas árvores. O avião seguia em chamas.
De acordo com os serviços de emergência russos, a aeronave continha 43 passageiros, incluindo cinco crianças e seis tripulantes.
(Este texto está em atualização.)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Carta Capital