Baekhyun realiza seu primeiro show no Brasil com ingressos vendidos
As vendas foram iniciadas nesta segunda-feira (19) para a apresentação que ocorrerá no Vibra São Paulo, em 15 de junho.

Os ingressos para o show de estreia de Baekhyun no Brasil, do grupo de K-pop EXO, foram totalmente vendidos no primeiro dia de vendas. O artista se apresentará em São Paulo, no Vibra, em 15 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A GIG Music, produtora do evento, iniciou a venda de ingressos às 12h desta segunda-feira (19) e, no final da tarde, todos os ingressos foram esgotados. Os valores variaram de R$ 180 (meia-entrada da plateia) a R$ 2.500 (pacote VIP na zona premium).
Até o momento, não há informações se uma data extra será aberta. “Na fila do Baekhyun há 30.000 pessoas esperando por um lugar muito pequeno. Você está planejando adicionar outra data?”, citou uma internauta em um post da produtora. “Vai ter show extra? Acabou muito rápido”, escreveu uma segunda fã.
LEIA TAMBÉM:
● Mauricio Silveira apresenta quadro crítico após procedimento cirúrgico e solicita contribuições de hemácias
● Sydney Sweeney, Ana de Armas e Billie Eilish foram alvo de críticas durante a mesma semana
● Assistente de Gusttavo Lima falece em acidente em Goiás
Baekhyun, que possui mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais, é o vocalista principal do EXO, grupo reconhecido por “reescrever a história do K-pop” e também o líder do SuperM, um supergrupo sul-coreano.
Após lançar alguns singles independentes e músicas originais como artista solo, o artista de K-pop lançou seu primeiro EP, “City Lights”, em 2019, que vendeu mais de 500 mil cópias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com base nos dados do seu perfil Spotify, com o lançamento de seu segundo EP, “Delight”, em maio de 2020, o cantor se tornou o primeiro artista solo em 19 anos a atingir 1 milhão de cópias vendidas e o segundo artista na Coreia a alcançar o status de “milionário” tanto como artista solo quanto como artista em grupo.
Pabllo Vittar revela qual artista de K-pop gostaria de colaborar.
Fonte: CNN Brasil