Zagueiro de Alto Valor Suspenso pelo Bahia
O Bahia comunicou ao técnico Rogério Ceni que o zagueiro Ramos Mingo, avaliado em R$48 milhões, não estará disponível para o próximo jogo contra o Juventude. A decisão veio após a expulsão do jogador durante a vitória do time sobre o Vasco da Gama, por 1 a 0, na tarde de 23 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A surpresa não foi apenas a expulsão, mas a demora de Mingo para deixar o campo após receber o cartão amarelo. O incidente gerou repercussão no cenário do futebol brasileiro. A expulsão ocorreu aos 39 minutos do segundo tempo, após a dupla punição por demorar para sair do campo.
Rogério Ceni, o treinador do Bahia, comentou a situação. “Eu estava na dúvida se iria sair o Pulga, mas ele vai para a maca, e a gente muda a substituição. A entrada do Gabriel Xavier se deveu pela entrada do Vegetti. Eu acho que poderia ter um bom senso do árbitro de acrescentar mais minuto se o jogador demorou.
LEIA TAMBÉM!
Ele [Ramos Mingo] também poderia sair de forma mais rápida”, declarou o técnico.
Ceni também analisou o desempenho da equipe. “Fomos dominantes os 90 minutos ou 90% do jogo”, afirmou. “O estilo de jogo é diferente do estilo do ano passado. Jogamos com dois pontas, muda bastante a maneira que ataca. Se fica em sexto, sétimo ou oitavo e alcança o mesmo patamar, é natural que não caminhou para frente.
Mas é uma análise. Eu acho que o Bahia joga melhor que antes. Supera a campanha do ano passado, mas não dá tempo para comemorar”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
