Bayern Munique vence PSG com gol de Neves e cartão vermelho em atuação impecável

Bayern Munique vence Paris Saint-Germain em atuação impecável! O time alemão, com gol de Díaz e Neves, conquista a vitória e mantém 100% de aproveitamento

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O time alemão demonstrou uma atuação impecável nesta terça-feira (4), ao derrotar o Paris Saint-Germain por 2 a 1 no Parque dos Príncipes. A vitória manteve o Bayern Munique com 100% de aproveitamento na competição. Com 12 pontos, o clube divide a liderança com outro time, mas possui vantagem no número de gols marcados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Domínio e Gol Inicial

O Bayern Munique estabeleceu o domínio no primeiro tempo, com 42% da posse de bola. O gol logo aos quatro minutos proporcionou tranquilidade ao time alemão, que explorou os espaços deixados pelo rival francês, gerando diversas oportunidades de gol.

A qualidade técnica da equipe foi evidente.

LEIA TAMBÉM!

PSG Busca o Gol e o VAR Intervém

O Paris Saint-Germain conseguiu marcar com Dembélé aos 23 minutos, porém, a jogada foi invalidada pelo VAR devido à marcação de impedimento. O jogador, que estava com uma lesão, foi substituído logo em seguida. Apesar do revés, o Bayern manteve a pressão com uma forte marcação na saída de bola, além de mostrar força ofensiva, com jogadores constantemente buscando a área francesa.

Luís Díaz Amplia a Vantagem

Aos 32 minutos, uma falha do zagueiro brasileiro Marquinhos deu a oportunidade para Luís Díaz ampliar a vantagem da equipe visitante. O Bayern poderia ter aumentado ainda mais o placar com chutes na trave de Gnabry e lances perigosos de Kimmich e Kane.

Cartão Vermelho e Intensificação do PSG

Nos acréscimos, Luís Díaz recebeu cartão vermelho após atingir com violência do tornozelo Hakimi, que deixou o gramado chorando. Apesar de ficar com um jogador a menos, o Bayern continuou a pressionar, com lances perigosos nos segundos finais do primeiro tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudanças e Pressão do PSG

Nos acréscimos, Kompany tirou Gnabry e colocou Bischof para reforçar o meio de campo, mas não conseguiu impedir a pressão do PSG, que chegou a incomodar o goleiro Neuer, que precisou se esticar para defender um chute de longe de Vitinha. O Bayern não se limitou a ficar na defesa e mostrou que poderia ser perigoso nos contra-ataques.

Gol do PSG e Desempenho de João Neves

De tanto tentar, o PSG conseguiu o primeiro gol, aos 29 minutos, com João Neves, que surgiu rápido dentro da área e bateu de voleio para vencer Neuer. Daí para frente, o PSG dominou a etapa final, com Neuer se destacando e João Neves quase empatando de cabeça.

Kane tentou ‘esfriar’ o ânimo francês, ao pedir ajuda com eventual cãibra.

Tentativas e Vitória do Bayern

O PSG tentou o empate de todas as formas nos últimos minutos, com bolas levantadas na área e chutes de longe, mas sem sucesso. A vitória foi para a Alemanha.

Sair da versão mobile