BBB 26: Casa em Crise no Tá Com Nada Explosivo Após Punições Severas!

BBB 26: Casa no Tá Com Nada! Punições chocantes e Vacilômetro explode! 😱 Milena sofre e todos entram na Xepa. Saiba mais!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

BBB 26: Casa Entra no Tá Com Nada Após Punições Gravíssimas

A casa do Big Brother Brasil 26 entrou no Tá Com Nada na manhã de segunda-feira, 2, após duas punições consideradas muito sérias serem aplicadas a Milena. A situação foi tão crítica que o Vacilômetro, que mede as infrações na casa, atingiu o seu limite máximo, acionando uma penalização que afetou todos os participantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Milena, que já se encontra na Xepa, recebeu a primeira punição após consumir um abacaxi que pertencia à área VIP. Pouco tempo depois, uma sirene soou na casa, confirmando que todos os participantes foram automaticamente colocados no Tá Com Nada.

Antes do fim da dinâmica, a jornalista Ana Paula Renault desistiu de realizar o Raio-X, o que também foi considerado uma punição grave. Ela havia informado Milena que não participaria da dinâmica no dia seguinte. Além disso, Ana Paula também perdeu 50 estalecas por falar sem o microfone.

LEIA TAMBÉM!

Nos últimos dias, os participantes já estavam demonstrando preocupação com o número crescente de punições que estavam acumulando. No domingo, 1º, após Juliano Floss receber uma punição grave, alguns brothers tentaram comer rapidamente, acreditando que a casa já estaria no Tá Com Nada naquele momento.

A produção implementou o Vacilômetro para controlar as infrações na casa.

O Vacilômetro é um sistema que registra as infrações cometidas pelos participantes ao longo do dia. Quando o limite é atingido, a punição é aplicada automaticamente, afetando todos os que moram na casa. Ao entrar no Tá Com Nada, todas as vantagens que os participantes tinham são suspensas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os mantimentos são recolhidos pela produção, e os participantes passam a viver com apenas os itens básicos de alimentação, em condições ainda mais restritivas do que na Xepa.

Sair da versão mobile