BDC, proprietário da YES!, inaugura a franquia Fizzoli Sorvetes

A Marca Fizzoli foi aberta em abril, com um investimento inicial de aproximadamente R$ 2 milhões, e estima-se uma receita de R$ 1 milhão em 2025.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O Grupo BDC, holding de franquias com as marcas YES! Idiomas, Follow ME Idiomas e Cor & Unha, lançou em abril a franquia Fizzoli Sorvetes, que oferece sorvetes e picolés. O investimento inicial foi de aproximadamente R$ 2 milhões. A previsão é alcançar R$ 1 milhão em receita em 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O CEO e fundador da Fizzoli Sorvetes e presidente do Grupo BDC, Clodoaldo Nascimento, destacou que, ao analisar o mercado de franquias, o segmento de alimentação se sobressai, identificando uma oportunidade nas sorveterias devido à sua fácil operacionalização e baixo investimento.

O investimento inicial para ser franqueado com a marca é a partir de R$ 130 mil por unidade e o faturamento médio mensal é de R$ 45.000. O Grupo BDC pretende concluir 2025 com 20 unidades vendidas e alcançar 100 unidades em operação até o final de 2027.

LEIA TAMBÉM!

Estamos satisfeitos com os primeiros movimentos da marca e confiantes no nosso modelo de negócio. Mais do que abrir lojas, almejamos construir uma rede robusta, duradoura e que proporcione uma excelente experiência em todas as regiões do país. Nossa expectativa é elevada, mas sempre com responsabilidade em cada fase desse crescimento, afirmou Clodoaldo.

A rede lançou 3 lojas no Rio de Janeiro, todas na Zona Oeste da capital. A primeira em Guaratiba, a segunda no Jardim Bangu e a terceira na Ilha de Guaratiba. Estão previstas mais 3 inaugurações nos próximos 6 meses. O objetivo é expandir pelo interior do Estado e depois ir para outros locais da região Sudeste e também para o Sul e o Centro-Oeste.

Siga a Fizzoli Sorvetes no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte por: Poder 360

Sair da versão mobile