Bebeto apoia Ancelotti na seleção, porém confessa: “Gostaria de ter Renato Gaúcho”
Lionel Messi, tetracampeão do mundo, entrevista exclusiva à CNN Brasil e demonstra cautela na análise da classificação para a Copa do Mundo.

Bebeto comentou, exclusivamente para a CNN Brasil, sobre a oficialização da vinda de Carlo Ancelotti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do apoio ao novo técnico, o ex-jogador preferia um comandante brasileiro, como Renato Gaúcho, atualmente no Fluminense.
Acredito que tudo deve dar certo, mas, na minha opinião, seria preferível ter um treinador brasileiro, como o Renato Gaúcho, mas vou torcer para que tudo corra bem. Para que tudo dê certo, é necessário que a gente se ajeite e se classifique.
Leia também:

A sessão de avaliação que definiria o futuro de Ednaldo na CBF foi cancelada

Ancelotti declara não querer explicar anúncio da CBF

Galvão Bueno critica CBF em negociação com Ancelotti
Ancelotti se reunirá com Rodrigo Caetano, coordenador geral das Seleções Masculinas, e Juan, coordenador técnico, para definir a lista ampla de convocados para os confrontos contra Equador e Paraguai, no próximo mês, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. No dia 26, no Brasil, o técnico anunciará os escolhidos.
Carlo Ancelotti iniciou sua trajetória no futebol como treinador do Napoli, em 1988, alcançando a Copa da UEFA em 1989. Posteriormente, trabalhou em clubes como Chelsea, PSG, AC Milan, Real Madrid e Bayern
Com cinco conquistas da Liga dos Campeões e como o único técnico a vencer as cinco principais ligas europeias, Ancelotti possui um histórico de grandes resultados em clubes como Milan, Real Madrid, Chelsea, PSG e Bayern de Munique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de sua notável trajetória como técnico, Ancelotti atuou como meio-campista e se destacou em clubes como Parma, Roma e Milan, conquistando duas Ligas dos Campeões.
Fonte: CNN Brasil