Bela Gil relata sua experiência com o luto, um dia após o falecimento de Preta Gil

O chef e a apresentadora agradeceram aos comentários dos amigos, além de explicar seu “desaparecimento” recente: “Aprendendo a dar espaço para a saudade”.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Bela Gil expressou sua gratidão pelas mensagens positivas e atenciosas recebidas após o falecimento de sua irmã, Preta Gil, que faleceu na semana anterior e foi cremada no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bela Gil não foi vista no funeral de Preta Gil, pois esteve presente com o pai, Gilberto Gil, e a mãe, Flora Gil, após o término da cerimônia para o público e a imprensa.

Agradeço especialmente aos meus amigos e amigas pela preocupação e disponibilidade em cuidar de mim. Vocês são fundamentais na minha vida. Que lindo sentir isso e espero ser essa amiga à altura para vocês também. Estou bem e aprendendo a dar espaço para a saudade.

LEIA TAMBÉM!

No sábado (26), Bela já havia marcado um passeio à praia para um mergulho como forma de cuidar de si. “Hoje o corpo pedia movimento para aliviar a dor e nada melhor do que nadar no mar”, escreveu. Na quinta-feira (24), um dia antes do enterro de Preta, Bela também homenageou a irmã com uma publicação e uma série de fotos nas redes sociais. “Você abriu portas e caminhos e seguirei trilhando, obrigada por tudo, te amo”, afirmou. Além de Bela Gil, Preta Gil tinha outros seis irmãos, todos filhos de Gilberto Gil. O cantor já havia perdido outro filho, Pedro Gil, em 1990.

Com informações do Estadão Conteúdo Publicado por Carol Santos

Fonte por: Jovem Pan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile