Com menos de 36 mil leitos, distribuídos entre hotéis, aluguel por temporada e navios de cruzeiro, Belém (PA) se prepara para a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudança do Clima (COP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A capital receberá a Cúpula de Chefes de Estado, nos dias 6 e 7 de novembro, e a programação oficial da COP, entre 10 e 21. Até lá, a organização planeja ampliar a oferta de leitos para mais de 50 mil.
36.015 leitos estão distribuídos da seguinte forma:
LEIA TAMBÉM!
● O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) determinou que a área do Alto Corcovado, no RJ, é de domínio da União
● Beneficiários nascidos em setembro e outubro têm direito à quinta parcela do Bolsa Família, nesta sexta-feira (1º)
● A maioria dos brasileiros considera Trump equivocado em relação ao caso envolvendo Bolsonaro e rejeita a alegação de perseguição a Bolsonaro
São 9.877 leitos em construção, compreendendo hotéis, motéis, hostels e outros tipos de hospedagem. Em breve, o governo lançará uma plataforma online para consolidar reservas e assegurar maior segurança aos participantes.
É muito importante essas e outras ações que estão em desenvolvimento. Nesse esforço com a rede hoteleira, conseguimos avançar bastante no que entendemos que podemos fazer em conjunto e de comum acordo, dentro de uma lógica preventiva, para viabilizar uma das melhores COPs realizadas em todos os tempos, afirma o secretário-extraordinário para a COP30, Valter Correia.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE