Bella Campos e Cauã Reymond retomam as gravações da novela das nove nesta quarta-feira (23/4), nos Estúdios Globo, após um período de interrupção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reformulação surge após o conflito entre os envolvidos, levando ao cancelamento de cenas cruciais da narrativa.
Diretor confirmará participação.
Conforme apurado por Carla Bittencourt, o clima entre os atores demandou a intervenção direta do diretor artístico, Paulo Silvestrini, que assumiu o controle das próximas cenas envolvendo os personagens Maria de Fátima e César.
São previstas 14 cenas intensas nesta quarta, incluindo conversas, momentos de reconciliação, além de beijos e uma cena de sexo. Uma passagem do capítulo 45 resume a complexidade do casal: “Fátima e César concluem que já se vingaram um do outro, César agarra ela, que retribui o beijo”.
LEIA TAMBÉM!
A intensidade da gravação se manteve no sábado (26/4), com a retomada da filmagem de mais 15 cenas, sob a supervisão direta de Silvestrini, que geralmente atribui essa tarefa a outros profissionais.
As gravações foram canceladas na semana passada.
Cauã havia interrompido as gravações nos estúdios após o desentendimento com Bella na quinta-feira, 17 de abril. Carla Bittencourt informou que a atriz foi pressionada a negar a discussão, mas acabou demonstrando emoção e chorando, o que resultou na suspensão das filmagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o impasse, Cauã viajou para a Bahia, e Bella teve suas cenas alteradas, sendo desnecessária uma cena com Humberto Carrara no domingo de Páscoa – cena da qual Cauã já havia sido dispensado anteriormente.
A atriz retorna aos Estúdios Globo nesta terça-feira (22/4), um dia antes do reencontro com Cauã, para gravar uma cena ao lado de Débora Bloch, intérprete de Odete Roitman.
Por trás das câmeras, a produção se esforça para manter o ambiente profissional, e Silvestrini tem se dedicado a prevenir que as divergências entre os envolvidos comprometam o trabalho em frente às câmeras.
Compreenda a confusão.
Por favor, forneça o texto original que você deseja que eu reescreva
Fonte: Metrópoles