Benja critica a postura do Internacional após a derrota para o Corinthians

Apresentador critica atitude do clube do Rio Grande do Sul em relação aos árbitros.

04/05/2025 14h04

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O apresentador Benjamin Back, no programa Domingol deste domingo (4), criticou a postura do Internacional após a derrota para o Corinthians no sábado (3). Benja condenou o que chamou de “complexo de vitimismo” do clube gaúcho em relação à arbitragem.

O jornalista afirmou que o comportamento do Inter é “ridículo” e sem fundamento. “Aconteceu que o Corinthians teve dois gols anulados, o Inter virou o jogo, estava jogando melhor, aquela hora o Inter merecia ganhar”, declarou Back.

Histórico de reclamações

O apresentador recordou um episódio de 2005, em que o Inter, na sua visão, foi injustamente tratado em uma situação envolvendo o goleiro Fábio Costa e o jogador Tinga. Contudo, Back criticou o que ele considera ser uma atitude constante do clube nos últimos 20 anos: “O Inter sempre teve o hábito de se vitimizar, de reclamar de forma exagerada, como se estivesse gravando tudo para exibir posteriormente”.

Back também comentou sobre a expulsão do jogador Bruno Henrique, alvo de reclamações do Inter: “Eles estão reclamando da expulsão do Bruno Henrique, para mim tinha que ser expulso”.

LEIA TAMBÉM:

Rivalidade de um lado.

O jornalista concluiu suas críticas argumentando que o Inter fomenta uma rivalidade com o Corinthians que, em sua opinião, é desigual. “O Inter, que possui um bom time, age dessa forma. E o Inter cria uma rivalidade com o Corinthians, que é unilateral, velho. É disso para cá”, declarou Back, sugerindo que essa atitude prejudica o clube gaúcho.

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.