Benja critica a postura do Internacional após a derrota para o Corinthians
Apresentador critica atitude do clube do Rio Grande do Sul em relação aos árbitros.

O apresentador Benjamin Back, no programa Domingol deste domingo (4), criticou a postura do Internacional após a derrota para o Corinthians no sábado (3). Benja condenou o que chamou de “complexo de vitimismo” do clube gaúcho em relação à arbitragem.
O jornalista afirmou que o comportamento do Inter é “ridículo” e sem fundamento. “Aconteceu que o Corinthians teve dois gols anulados, o Inter virou o jogo, estava jogando melhor, aquela hora o Inter merecia ganhar”, declarou Back.
Histórico de reclamações
O apresentador recordou um episódio de 2005, em que o Inter, na sua visão, foi injustamente tratado em uma situação envolvendo o goleiro Fábio Costa e o jogador Tinga. Contudo, Back criticou o que ele considera ser uma atitude constante do clube nos últimos 20 anos: “O Inter sempre teve o hábito de se vitimizar, de reclamar de forma exagerada, como se estivesse gravando tudo para exibir posteriormente”.
Back também comentou sobre a expulsão do jogador Bruno Henrique, alvo de reclamações do Inter: “Eles estão reclamando da expulsão do Bruno Henrique, para mim tinha que ser expulso”.
LEIA TAMBÉM:
● Trump sugere possível emprego de forças armadas para anexar Groenlândia
● Trump sugere possível emprego de forças armadas para anexar Groenlândia
● Católicos criticam imagem de Trump como Papa gerada por inteligência artificial: “Não tem graça”
Rivalidade de um lado.
O jornalista concluiu suas críticas argumentando que o Inter fomenta uma rivalidade com o Corinthians que, em sua opinião, é desigual. “O Inter, que possui um bom time, age dessa forma. E o Inter cria uma rivalidade com o Corinthians, que é unilateral, velho. É disso para cá”, declarou Back, sugerindo que essa atitude prejudica o clube gaúcho.
Fonte: CNN Brasil