Benja: “O Corinthians está em crise de reputação e dificuldades financeiras.”

O apresentador afirmou que o clube necessita ser “reconstruído”.

13/05/2025 18h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Na terça-feira (13), o apresentador Benjamin Back criticou a situação atual do Corinthians, especialmente com a saída recente de mais um dirigente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corinthians precisa ser refundado. Não é exagero. O Corinthians está em processo de falência moral e financeira. É um escândalo atrás de outro. Hoje (terça), o Edgard Soares, que o Augusto teve a coragem de colocar como diretor de marketing, colocou semana passada, até ele pediu afastamento.

Edgard Soares é conselheiro vitalício do clube e atuou como redator do processo de impeachment do presidente em curso. Durante seu mandato, Soares demitiu Vinicius Manfredi, superintendente de marketing, e Sandor Romanelli, superintendente comercial.

Leia também:

Em 2024, desde o início do seu governo, Augusto Melo demitiu 19 líderes de sua gestão.

Roleia, fraude, esquema… Dúvida que não para de crescer. Não vou nem falar do time dentro de campo porque é o menor dos problemas. Acabaram com o Corinthians. Eu fui conselheiro do Corinthians, eu saí em 2005… Eu afirmo para vocês e garanto: o Corinthians conseguiu piorar o que já era ruim. O Corinthians da porta para fora é gigante. Mas da porta para dentro, é minúsculo, finalizou Benja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: CNN Brasil

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.