Betano detém a maior fatia de investimento em publicidade na televisão, com um aporte de R$ 46,9 milhões
Com um investimento de R$ 32,7 milhões, a BetMGM ocupa a 3ª posição em gastos com publicidade.

A Betano foi a principal investidora em publicidade televisiva no Brasil em junho de 2025, com um aporte de R$ 46,9 milhões, conforme dados divulgados na quarta-feira (2.jul.2025) pela Tunad, empresa especializada em monitoramento de mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globoplay ocupa a segunda posição no ranking por marca, com um investimento de R$ 44,1 milhões. A BetMGM alcançou a terceira posição no ranking geral, com R$ 32,7 milhões investidos. A Claro apareceu em quarto lugar com R$ 27,9 milhões, seguida pelo BB (Banco do Brasil), que aplicou R$ 26,9 milhões em anúncios televisivos.
Operadores de mídia afirmam que empresas como Betano e BetMGM implementam estratégias específicas de divulgação. Os dois cassinos investiram, em conjunto, cerca de R$ 80 milhões em junho. Essa ação demonstra que as empresas visam fortalecer sua atuação no mercado brasileiro em preparação para a próxima temporada esportiva.
LEIA TAMBÉM:
● O serviço PS Plus Extra remove jogos sem notificar os assinantes
● PlayStation: jogos com desconto de até R$ 20 – confira a seleção!
● O desenvolvedor Hideo Kojima pode abandonar a produção de jogos após o lançamento de “OD” e “Physint”
Por categoria, medicamentos liderou com publicidade de R$ 145,2 milhões. “Plataformas de Apostas e Jogos” destinaram R$ 123,5 milhões para anúncios em TV aberta e por assinatura no mês passado. Com isso, o segmento de bets manteve-se na 2ª posição entre os maiores anunciantes pelo 3º mês consecutivo.
O setor de investimentos financeiros alcançou a terceira posição, com R$ 115,6 milhões em aportes. Partidos políticos e instituições financeiras ocuparam as posições seguintes, com investimentos de R$ 105 milhões e R$ 103 milhões, respectivamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inserções
Em relação ao volume de inserções comerciais, as plataformas de apostas não são as que lideram, apesar do alto investimento financeiro. A Trivago ocupou a primeira posição com 18.203 inserções em junho, seguida pela Emma Colchões com 11.083 e pela SKY com 8.733.
Nos rankings de inserções por categoria, sites e aplicativos ocuparam o 1º lugar com 22.052 aparições, seguidos por streaming e mídia digital, que contabilizaram 18.804. Produtos financeiros apresentaram 12.304 inserções, quase empatados com móveis e decoração, que somaram 12.309. As plataformas de jogos e apostas ficaram em 5º lugar, com 11.608 inserções.
Fonte por: Poder 360