Entretenimento

Beyoncé saiu do Brasil depois de uma breve visita; confira todos os detalhes


Beyoncé saiu do Brasil depois de uma breve visita; confira todos os detalhes
(Foto Reprodução da Internet)

Beyoncé veio ao Brasil rapidamente só para fazer uma rápida aparição em uma festa com fãs e já voltou para os Estados Unidos.

A cantora esteve na festa de lançamento do filme “Renaissance: A Film by Beyoncé” nos cinemas brasileiros, que aconteceu em Salvador, capital da Bahia, nesta quinta-feira (21).

Continua depois da publicidade

Segundo os fãs da cantora, que monitoraram o voo de vinda para o Brasil na noite da quinta, ela teria deixado o país na madrugada da sexta-feira (22), com destino aos Estados Unidos.

As redes sociais são plataformas online onde as pessoas podem se conectar e interagir umas com as outras. É possível compartilhar mensagens, imagens, vídeos e até mesmo fazer transmissões ao vivo. Muitas pessoas utilizam redes sociais para se manterem conectadas com amigos, família e também para conhecer novas pessoas. Elas se tornaram extremamente populares e hoje em dia é comum que sentimentos e opiniões sejam expressados nas redes sociais. É importante lembrar de usar as redes sociais com critério, sendo cuidadoso ao compartilhar informações pessoais e sempre respeitando o próximo. As redes sociais podem ser divertidas e educacionais, mas também podem causar problemas emocionais e interferir negativamente na vida cotidiana. Então, é preciso utilizar as redes sociais com equilíbrio e saber quando desligar e se conectar fisicamente com as pessoas ao nosso redor também.

Continua depois da publicidade

A cantora dos Estados Unidos postou fotos em suas redes sociais, mostrando seu passeio no país. Ela também atualizou seu perfil no Instagram, indicando que está em Salvador.

Surpresa para os fãs

A cantora pop surpreendentemente apareceu em uma festa chamada “Club Renaissance”, que ela organizou para seus fãs comemorarem o lançamento do filme sobre sua turnê do álbum “Renaissance”.

“Eu vim porque amo muito vocês”, disse Beyoncé, segurando uma bandeira da Bahia, enquanto foi recebida aos gritos pela plateia de fãs. “Era muito importante para mim estar aqui, bem aqui na Bahia. ‘Renaissance’ é sobre liberdade, beleza, alegria, resiliência. Tudo que vocês são.”

“Obrigada por todo o apoio ao longo desses anos. Vocês são especiais, Bahia. Vocês são os melhores para mim.”

O evento ocorreu hoje à noite no Centro de Convenções de Salvador. Os ingressos não foram colocados à venda, mas sim concedidos a um grupo exclusivo de fãs da cantora que tiveram o privilégio e a surpresa de vê-la pessoalmente.


🔥 Recomendado para voçê 🔥