Bia Haddad conquista vitória nos momentos decisivos e segue em frente no Masters 1000 de Madrid
A vitória interrompe uma sequência de nove derrotas e garante a passagem de Bia Haddad para a terceira fase da competição.

A tenista brasileira Bia Haddad conquistou a terceira rodada do Masters 1000 de Madrid, após vencer a americana Bernarda Pera em partida reverter, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/1. A atleta agora enfrenta a suíça Belinda Benic na fase seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bia Haddad iniciou a partida de maneira negativa, perdendo o primeiro set, mas, com o apoio da torcida em Madrid, obteve a virada.
A vitória de Bia Haddad interrompeu um jejum de três meses sem títulos. A tenista brasileira não conquistava um título desde janeiro de 2025, no Australian Open, quando derrotou a russa Erika Andreeva. Eram nove jogos consecutivos que ela havia perdido.
LEIA TAMBÉM:
● Jogadores que conquistaram medalhas de bronze na Liga das Nações de Vôlei estão na lista de Bernardinho para o Mundial
● Israel assassina ícone do futebol palestino e totaliza mais de 1.500 mortos em fila por comida em Gaza
● Polícia investiga denúncia de esquema para sequestro do presidente Pedrinho
Apesar de um período sem conquistas, interrompido na partida contra Bernarda Pera, Bia Haddad permanece entre as 20 melhores tenistas do mundo na lista da WTA.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE