Bia Haddad conquista vitória nos momentos decisivos e segue em frente no Masters 1000 de Madrid
A vitória interrompe uma sequência de nove derrotas e garante a passagem de Bia Haddad para a terceira fase da competição.

A tenista brasileira Bia Haddad conquistou a terceira rodada do Masters 1000 de Madrid, após vencer a americana Bernarda Pera em partida reverter, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/1. A atleta agora enfrenta a suíça Belinda Benic na fase seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bia Haddad iniciou a partida de maneira negativa, perdendo o primeiro set, mas, com o apoio da torcida em Madrid, obteve a virada.
A vitória de Bia Haddad interrompeu um jejum de três meses sem títulos. A tenista brasileira não conquistava um título desde janeiro de 2025, no Australian Open, quando derrotou a russa Erika Andreeva. Eram nove jogos consecutivos que ela havia perdido.
LEIA TAMBÉM:
● O programa Bolsa Atleta alcança o maior número de beneficiários em seu histórico
● Sabalenka é derrotada por Rybakina nas quartas de final em Cincinnati
● Jogadores que conquistaram medalhas de bronze na Liga das Nações de Vôlei estão na lista de Bernardinho para o Mundial
Apesar de um período sem conquistas, interrompido na partida contra Bernarda Pera, Bia Haddad permanece entre as 20 melhores tenistas do mundo na lista da WTA.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE