Bia Miranda entra em estado de choque ao constatar que sua filha recém-nascida está hospitalizada na Unidade de Terapia Intensiva
24/04/2025 às 6h39

Maysha, filha de Bia Miranda, nasceu na quarta-feira (23/4). Após o parto, a recém-nascida, que teve apenas oito meses de gestação, foi encaminhada para a UTI, causando grande preocupação à influenciadora.
Ela foi encaminhada para a UTI devido ao nascimento prematuro. Agradecendo que não apresentou problemas, ressaltou que é uma preocupação menor, considerando o tamanho do bebê.
Posteriormente, os médicos apresentaram a recém-mamãe para ver o bebê e o desespero invadiu Bia Miranda, que relatou a situação de Maysha.
Não dá não. Estou com problemas com ela, vou ter que ir embora sexta-feira e ela vai ficar. Vai ficar um mês ou mais. É horrível saber que sua filha está ali daquele jeito. Estou desesperada, eu não posso fazer nada.
LEIA TAMBÉM:
● Ellie em The Last of Us, Bella Ramsey, suspende atividades nas redes sociais devido a críticas
● Cauã Reymond recebe o dobro do salário de Bella Campos na Globo
● Roberto Kovalick mantém união reservada com profissional da mídia
Paternidade se refere ao vínculo jurídico e social que liga o pai ao filho, estabelecido pelo nascimento.
Considerava-se, até quarta-feira (23/4), que o pai de Maysha seria o cantor Samuel Santana, também conhecido como Gato Preto. Contudo, ele negou a paternidade da criança após ser questionado por um fã que notou sua ausência ao acompanhar a Bia no momento do nascimento. A identidade do pai da menina permanece desconhecida.
A separação do casal foi confirmada na terça-feira (22/4). Bia afirmou que as discussões frequentes foram a causa do término do namoro.
Fonte: Metrópoles